Estudo de Caso 2º DESAFIO FITNESS (MTB) - Panambi

No último fim de semana aconteceu em Panambi o 2º DESAFIO FITNESS (MTB) com a presença de mais de 200 participantes. Confira a seguir a lista de serviços e funcionalidades do SPRINTA que ajudaram o pessoal do evento na organização.


1 - Gestão dos Atletas 

Através do Painel de controle, a organização acompanhou em tempo real as visitas, inscrições, pagamentos e efetuou todas as edições e alterações necessários nas inscrições.


2 - Convites aos participantes e notificações

Nosso serviço para disparar convites para a rede do organizador e o serviço de notificações para enviar alguma noticia ou informação relevante para os atletas foram enviados. Neste caso, os atletas receberão uma mensagem via e-mail assim que os resultados foram publicados. Para o próximo evento, todos estes atletas serão avisados automaticamente.

Convites para os atletas
Sistema de notificações

4 - Promoção do Evento

Através do algoritmo inteligente da plataforma, quanto mais visitas o evento ia tendo, mais a plataforma aumentada o raio de promoção, divulgando o evento para até 100 mil atletas, aumentando em até 400% o engajamento que um evento com divulgação manual atinge.


5 - Sistema de Cobranças

Nosso sistema de pagamentos via cupom, boleto ou cartão de crédito garantiu a comodidade dos atletas e evitou um trabalho enorme na conferência por parte do organizador. Uma vez que nossa plataforma gerencia tudo automaticamente, inclusive avisa aqueles que ainda não pagaram. Nosso algoritmo de cobrança diminui em até 40% a taxa de desistência.


6- Listagem dos atletas

Lista de atletas com exibição opcional dividida por categorias para que os atletas conseguissem acompanhar em tempo real os inscritos, sem a necessidade do organizador precisar ficar publicando ou atualizando diariamente ela.


7 - Seguro do Evento

Todos os atletas que participaram do evento e efetuaram suas confirmações pela plataforma, estavam coberturas por seguro contra acidentes e vida. Garantindo a segurança dos participantes e tranquilidade do organizador em caso de acidentes.


8 - Publicação dos resultados

Após a apuração dos resultados, eles foram publicados diretamente na página do evento e enviado uma notificação automática para que todos os atletas conferissem. Assim, evitando um trabalho manual de divulgação que poderia levar horas.

Publicação dos resultados


2º DESAFIO FITNESS

Essas foram apenas algumas das diversas tecnologias utilizadas pelo 2º DESAFIO FITNESS e que ajudaram na organização e facilitaram várias etapas da promoção e gerenciamento do evento! 

Mais postagens