Deixando o seu evento mais atrativo

Olá! Aqui vão algumas dicas que irão deixar o seu evento mais atrativo para os atletas. Vamos lá!


Descreva o seu evento de forma mais promocional

Utilize o campo de descrição do seu evento para colocar um texto convidativo, convidando o atleta a participar. Fale sobre o evento, a premiação, de como será o trajeto, sobre o local onde será. Explique sobre a cidade, os locais que irá passar.


Para as informações mais técnicas, termos e regulamento, utilize os anexo.


Imagem de capa

Coloque uma imagem de capa limpa, se possível, sem escritas, pois no material do evento já terão todas as informações disponíveis como: Data, horário, local, valores e categorias. Utilize uma imagem de forma ilustrativa. Caso você não tenha uma imagem do seu evento, pode utilizar a nossa galeria disponível na página de criar evento. Você pode trocar as imagens quantas vezes quiser. 


Adicione o regulamento como anexo e não na descrição

Adicione termos, regulamento e outras informações em forma de anexo, é bem simples e deixa o evento mais atrativo. Veja aqui como adicionar anexos.


Mande fotos

Publique fotos da preparação do seu evento, durante a marcação do trajeto, da montagem de kit, etc... Quanto mais imagens você enviar, mais deixará seu evento interativo.


Dê um brinde aos 100 primeiros inscritos

Dê um benefício para os seus primeiros inscritos, seja um brinde singelo ou uma camisa diferenciada, incentive ele a participar.


Responda as perguntas na página do evento com rapidez

Através da página do evento, os atletas podem interagir, conversar e enviar dúvidas sobre o evento. Cada publicação você receberá um e-mail, responda o mais rápido possível e crie uma proximidade.


Essas dicas são simples mas que fazem uma diferença enorme no sucesso do seu evento. Nos próximos dias, você irá receber dicas sobre o funcionamento da plataforma e todas as suas funcionalidades. Vamos lá! Obrigado por utilizar o SPRINTA.


Mais postagens